Axiom Verge ganha data de lançamento para Wii U

16/08/2016 12:18 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Wii U  

Axiom Verge vai sair para Wii U em 1 de setembro, será a única versão a ter placares para o modo Speedrun, além disso o Gamepad poderá ser usado para visualizar o mapa, ou para jogar com a TV desligada.

Quando Axiom Verge foi anunciado a quatro anos atrás, criou bastante expectativa nos fãs da Nintendo pelas semelhanças com o Metroid, mas devido a problemas técnicos o lançamento acabou sendo adiado.

Screenshot do Axiom Verge

Screenshot do Axiom Verge

Screenshot do Axiom Verge

Lançado no ano passado para PC e PlayStation 4, Axiom Verge é um jogo indie no estilo Metroidvania que conta com um visual pixelizado. O protagonista é um cientista chamado Trace, que tem que explorar um mundo antigo repleto de tecnologia.

Uma curiosidade é que Axiom Verge foi feito por apenas uma pessoa, Tom Happ levou cinco anos para programar, fazer a parte gráfica e música. Ele se inspirou nos jogos de Nintendinho que jogava na infância como Metroid, Shatterhand, Blater Master e Rygar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: