Final Fantasy XV é adiado para novembro

15/08/2016 11:31 por Leandro Alves
Categorias   Final Fantasy  Playstation 4  Xbox One  

Foi confirmado que o lançamento de Final Fantasy XV foi adiado para 29 de novembro, anteriormente estava marcado para sair em 30 de setembro, ou seja quase dois meses de atraso. Terá versões para com versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Screenshot do Final Fantasy XV

O atraso foi anunciado em vídeo pelo diretor Hajime Tabata, ele explica que recentemente completaram a versão master do jogo, a que deveria ir para produção. Mas que infelizmente detectaram alguns problemas que poderiam ser corrigidos num patch, mas como nem todos tem uma conexão com a internet ele acho melhor adiar e colocar todo o conteúdo no disco do jogo.

Gostei da postura do Hajime Tabata, afinal pelo vídeo deu para ver que ele esta mais preocupado em entregar um bom jogo do que com lançar no prazo. Prefiro assim do que lançar um jogo cheio de erros, o que infelizmente é algo comum hoje em dia, afinal é prático para as produtoras enviar o jogo para a fabricação de qualquer jeito e depois se preocupar em corrigir os bugs.

Final Fantasy XV será o primeiro jogo da série com legendas e textos traduzidos para português do Brasil. Ele está em produção desde 2006, mas na época o jogo ainda era chamado de Final Fantasy Versus XIII e estava sendo produzido para PlayStation 3, mas durante a conferência da Sony na E3 2013 a Square Enix revelou a mudança de plataforma e de nome.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: