O que estou jogando - Agosto/2016

11/08/2016 23:23 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  

Chegou a hora de compartilhar com vocês o que estou jogando no mês de agosto, como sempre a ideia é compartilhar minhas impressões sobre os jogos com vocês e fazer um pequeno review, além disso também quero conhecer o que vocês estão jogando, afinal nessa troca de recomendações a gente pode acabar descobrindo alguns jogos interessantes.

Como ultimamente estou com mais tempo livre estou aproveitando para diminuir a lista de jogos que comprei e nunca joguei, quero reduzir essa vergonhosa lista o máximo possível. Mas também joguei um dos lançamento, afinal não resisti e acabei comprando o Batman da Telltale.

Batman: The Telltale Series (PC) - Sempre gostei muito dos jogos da Telltale, adoro as histórias bem elaboradas e surpreendentes, e o novo jogo do Batman não é diferente. Achei interessante que procuram dar enfoque ao Batman e também ao Bruce Wayne, outro ponto positivo é que é o primeiro jogo da produtora com legendas em português.

O grande problema é que o jogo está cheio de bugs, ficou pesado e com quedas bruscas de frames, mas o mais complicado é que ele trava muito e fica numa tela branca. Até agora não vi uma forma de solucionar, por isso não consegui fazer progresso e joguei apenas os dois primeiros capítulos do primeiro episódio.

Screenshot de Batman - The Telltale Series

Screenshot de Batman - The Telltale Series

Motorstorm: Pacift Rift (PlayStation 3) - A série Motorstorm sempre procurou fugir do realismo, pode parecer algo ruim mas não é afinal isso deixa o jogo bem divertido. Para começar temos as pistas absurdamente perigosas e cheias de caminhos alternativos, vários tipos de veículos (de motos até caminhões) que competem juntos, e um turbo que é muito útil mas que pode explodir seu carro.

É um jogo já antigo, isso não dá para negar, inclusive é engraçado ver que o Motorstorm: Pacift Rift que tenho veio em português de Portugal, afinal na época era muito raro ver jogos traduzidos para português do Brasil.

Uma coisa que gosto bastante é testar vários tipos de veículos na mesma pista, é uma experiência completamente diferente jogar com uma moto ou uma pickup, mudando as estratégias de corrida e até mesmo os caminhos que você usa durante a corrida.

Screenshot de Motorstorm: Pacift Rift

Screenshot de Motorstorm: Pacift Rift

Rise of the Tomb Raider (PC) - Normalmente não gosto de reboots, mas o Tomb Raider foi uma grata surpresa, gostei muito do começo ao fim. Por isso não é de se estranhar que aproveitei para jogar o Rise of the Tomb Raider assim que pude.

Rise of the Tomb Raider repete a mesma fórmula de sucesso do jogo anterior, com algumas pequenas mudanças. Por exemplo as caçadas recebem mais ênfase, e fornecem matéria prima que são utilizados na criação de itens. Outra mudança interessante é que o jogo está totalmente em português, é o primeiro jogo da série que foi traduzido.

Screenshot de Rise of the Tomb Raider

Screenshot de Rise of the Tomb Raider

The Wolf Among Us (PC) - Como comentei no mês passado, resolvi me dedicar aos jogos da Telltale que comprei e que ainda não tinha jogado, depois de terminar todos os The Walking Dead aproveitei para jogar The Wolf Among Us.

Li muito pouco dos quadrinhos das Fábulas, que servem de base para os personagens do jogo, mas isso não atrapalha nem um pouco pois a história é muito bem feita e apresenta o estranho mundo do jogo de uma maneira interessante.

Em relação aos outros adventures da Telltale notei que possui mais cenas de ação, com quick time events. Fiquei bem curioso com a história, joguei de um a dois episódios por dia até conseguir ver o final da história.

Screenshot de The Wolf Among Us

Screenshot de The Wolf Among Us

Agora é com vocês, diga nos comentários o que você está jogando neste mês e quais as suas impressões! Afinal essa seção fica muito mais interessante com a participação de vocês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: