Ubisoft anuncia filme de The Division

03/08/2016 18:04 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Ubisoft  

The Division vai virar filme, que está sendo produzido pela Ubisoft Motion Picture e contará em seu elenco com Jessica Chastain (Perdido em Marte, Interestelar, Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura) e Jake Gyllenhaal (Marcados para Morrer, O Abutre e Donnie Darko).

Uma curiosidade é que esta será a segunda vez que Jake Gyllenhaal participa de um filme baseado num jogo da Ubisoft, afinal em 2010 ele interpretou Dastan em Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo.

The Division

O jogo The Division foi lançado no começo deste ano, depois de Manhattan ser devastada por uma misteriosa epidemia causada por vírus, o jogador faz parte da organização The Division, que deve procurar sobreviventes e investigar o que aconteceu.

Atualmente a Ubisoft Motion Picture está produzindo vários longa metragens, além do Assassin's Creed que sai no final do ano, também teremos Splinter Cell, Ghost Recon, Watch Dogs e Rabbids.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: