Dom Pedro II será líder da nação brasileira em Civilization VI

02/08/2016 23:23 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Em Civilization VI o imperador Dom Pedro II será o líder da nação brasileira, uma boa escolha afinal ele é considerado por muitos um dos maiores líderes que o Brasil já teve.

Essa não é a primeira vez que Dom Pedro II aparece na série Civilization, ele apareceu pela primeira vez no DLC Brave New World de Civilization V.

Brasil no Civilization VI

No jogo a nação brasileira terá algumas habilidades especiais, como o distrito do Carnaval, que substitui o complexo de entretenimento de outras civilizações, possibilidade de ganhar pontos extras por construir próximas a florestas tropicais, além de ter o couraçado Minas Gerais como unidades especial.

O lançamento de Civilization VI será em 21 de outubro, para Mac e PC. Está confirmado que terá legendas em português.

Civilization VI já está em pré-venda no Steam, a versão simples custa R$ 129,00 e a Digital Deluxe custa R$ 189,00. A diferença entre elas é que a Digital Deluxe terá quatro DLCs a mais, com isso terá novos mapas, civilizações e líderes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: