Niantic confirma que vai lançar Pokémon GO no Brasil, mas não revela data

02/08/2016 18:59 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Pokémon  

Pokémon GO ainda não foi lançado oficialmente no Brasil e nem existe uma data oficial para que isso aconteça, nos últimos dias várias campanhas nas redes sociais tentaram chamar a atenção da Niantic ou pelo menos conseguir alguma informação mais concreta.

Um comunicado na página do Pokémon GO no Facebook sobre as últimas alterações do jogo citou o Brasil: “Nós temos acesso limitado a serviços de terceiros que estão interferindo em nossa habilidade de manter um serviço de qualidade para os nossos usuários e levar o Pokémon GO para usuários ao redor do mundo. O grande número de usuários tem feito do lançamento de Pokémon GO ao redor do mundo um... desafio... interessante. E ainda não terminamos! Sim, Brasil, queremos levar o jogo para vocês (e muitos outros países onde ele ainda não está disponível)".

Pokémon GO

Curiosamente o Brasil é o único país citado no comunicado, o que mostra que se fomos deixados de lado no lançamento, pelo menos conseguimos chamar a atenção da Niantic.

Apesar disso ainda não existe uma data oficial de lançamento do Pokémon GO no Brasil, apesar de nos últimos dias ter havido muita especulação, não existe nenhuma informação concreta.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: