Imagens do Fatal Frame 4 do Wii
14/06/2008 03:35 por Leandro AlvesCategorias Wii
A série Fatal Frame depois de ter 3 jogos lançados para o Playstation 2 e 2 jogos para o Xbox, vai migrar para o Wii e o Fatal Frame 4 será lançado exclusivamente para o console da Nintendo.
Para quem não conhece a série, Fatal Frame é um survival horror, o jogador sempre está em locais cheios de fantasmas, e a única maneira de se defender é com a sua máquina fotográfica, ao tirar uma foto do fantasma ele fica aprisionado no filme.
O jogo será lançado no Japão no dia 31 de julho, mas ainda não têm data de lançamento nos Estados Unidos, mas especula-se que será no final do ano.
Fonte: Famitsu (em Japonês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base