Bullet e Doris são os novos personagens de Wild Guns Reloaded

29/07/2016 17:25 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Super Nintendo  

Faz algum tempo que a Natsume revelou que teremos dois novos personagens em Wild Guns Reloaded, que se chamam Bullet e Doris. Mas o que ninguém esperava é que seriam personagens tão exóticos.

Bullet é um cachorro dachshund (o famoso salsicha) que conta com a ajuda de um drone voador, já Doris é uma mulher com braços mecânicos que arremessa granadas.

Wild Guns Reloaded

Foi divulgado um novo trailer para apresentar os personagens, é o segundo divulgado até agora. Nele podemos ver Bullet e Doris enfrentando os inimigos das duas primeiras fases.

Wild Guns Reloaded ainda não possui data de lançamento, mas vai sair este ano e será exclusivo para PlayStation 4.

O jogo é um remake do Wild Guns que saiu em 1994 para Super Nintendo, ele é um jogo de tiro em terceira pessoa que lembra muito o estilo do Cabal, o visual é em 2D com aparência pixelado, assim como no original, a diferença é que a nova versão será widescreen. Outra mudança é que será possível jogar em até quatro pessoas simultaneamente, além dos personagens clássicos Clint e Annie também teremos Bullet e Doris.

Atualmente estou um pouco dividido em relação ao Wild Guns Reloaded, afinal o original é um jogo muito divertido e que marcou época, mas não sei se manter o visual antigo foi uma boa ideia, afinal vai diminuir o apelo do jogo com os jogadores mais novos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: