Comparação do NES Classic Edition com o original

26/07/2016 16:22 por Leandro Alves
Categorias            

Na semana passada durante a San Diego Comic-Con 2016, a Nintendo exibiu em seu estande o NES Classic Edition ao lado de um Nintendinho. Assim dá para ter uma ideia da diferença de tamanho entre os dois consoles.

A foto abaixo foi originalmente publicada no NeoGAF, repare que o joystick é quase idêntico nos dois consoles, muda apenas o conector. No NES Classic Edition é o mesmo utilizado no Wiimote.

NES Classic Edition

O console foi anunciado recentemente, é uma versão compacta do NES mas que mantém um visual parecido por pura nostalgia, possui porta HDMI e entrada para dois joysticks. Ele não possui entrada para cartuchos, mas vem com 30 jogos na memória, e o melhor de tudo é que a seleção de jogos é muito boa e inclui clássicos da Nintendo e também de outras produtoras.

NES Classic Edition vai sair em 11 de novembro, nos Estados Unidos vai custar US$ 60. Atualmente não existe previsão de lançamento no Brasil.


Receba mais sobre "Comparação do NES Classic Edition com o original" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: