Comercio é o tema do novo trailer de No Man’s Sky

26/07/2016 11:15 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  

O comercio é algo muito importante em No Man’s Sky, afinal permite que você obtenha um equipamento melhor e fique mais bem preparado para explorar o universo.

No Man’s Sky possui sua própria tabela periódica, com alguns elementos conhecidos por nós e outros desconhecidos. Cada um pode ser utilizado para criar novos itens e armas, conforme o jogador vai aprendendo novas tecnologias.

Screenshot do No Man's Sky

Screenshot do No Man's Sky

Alguns recursos que são comuns em um planeta acabam sendo raro em outros, por isso extrair recursos num planeta e vender em outro pode ser uma atividade lucrativa. Também é interessante aprender a criar itens, pois eles valem mais que os recursos brutos.

Mas nem todo o planeta desconhecido é necessariamente desabitado, para fazer contato com os habitantes é necessário aprender seu idioma, seja através de construções antigas ou mesmo interagindo com os alienígenas.

O lançamento do No Man's Sky será em 9 de agosto, terá versões para PC e PlayStation 4.

O universo de No Man's Sky tem mais de 18 quintiliões de planetas e é gerado processualmente, ou seja será diferente para cada jogador. Seu objetivo é obter novos recursos e com isso melhorar sua nava, para finalmente conseguir chegar no centro do universo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: