Conheça as edições de colecionador de World of Final Fantasy

25/07/2016 23:52 por Leandro Alves
Categorias   Final Fantasy  Playstation 4  Playstation Vita  

A Square Enix está apostando em World of Final Fantasy, tanto que o jogo terá duas edições de colecionador, a Limited que é mais simples e Collector que é mais completa.

A Limited Edition vem com o jogo, um livro de artes conceituais, opção de dublagem em japonês, possibilidade de invocar Sephiroth nas batalhas, Red Bonnetberry, White Chocobo, e Glow Moogle.

World of Final Fantasy edição Limited

Já a Collector Edition vem com tudo o que tem na Limited Edition, além da trilha sonora, e três figuras de personagens do título. Tudo isso vêm numa caixa especial com uma imagem em popup dos personagens, que aparece quando a caixa é aberta.

World of Final Fantasy edição Collector

Você pode encontrar ambas as edições exclusivamente na loja online da Square Enix, a Limited Edition sai por US$ 59,99 e a Collector’s Edition custa US$ 119,99.

World of Final Fantasy será lançado em 25 de outubro na América do Norte, 27 de outubro no Japão e 28 de outubro na Europa. Terá versões para PlayStation 4 e PlayStation Vita.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: