Remake de System Shock também vai sair para PlayStation 4

21/07/2016 15:00 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Playstation 4  

O remake de System Shock estava previsto para sair apenas para PC e Xbox One, mas graças a demanda popular a Nightdive Studios resolvei também lançar o jogo para PlayStation 4. O único porém é que chegará ao console da Sony apenas no começo de 2018, para as outras plataformas vai chegar no final de 2017.

Para financiar o remake foi feita uma campanha no Kickstarter, que já ultrapassou a meta de US$ 900.000 e atualmente está com US$ 1.098.664, sendo que ainda faltam 7 dias para o fim. É bem provável que a campanha atinja algumas outras metas, as primeiras são de versões para Mac e Linux, e suporte para múltiplos idiomas (infelizmente o Português não é um deles).

Screenshot de System Shock

Screenshot de System Shock

O novo System Shock é uma versão remasterizada e reimaginada do jogo lançado em 1996, mantém os elementos que os fãs gostam no jogo original, mas possui interface e gráficos atuais e utiliza a engine Unity.

Mas o melhor de tudo é que você não precisa esperar para jogar o remake, afinal a demo do System Shock para PC já pode ser baixada gratuitamente no Steam, Humble Bundle e GOG.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: