Assista o primeiro trailer de Batman - The Telltale Series

19/07/2016 18:09 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  PC  Playstation 3  Playstation 4  Telltale  Xbox 360  Xbox One  

A Telltale finalmente revelou o primeiro trailer de Batman - The Telltale Series, que mostra que o jogo terá bastante ação, além de uma história bem elaborada como é costume nos jogos da produtora.

A série será focada tanto no Batman como em Bruce Wayne, e assim poder vivenciar as grandes consequências de suas escolhas como Cavaleiro das Trevas.

Batman - The Telltale Series

O jogo será dividido em cinco episódios que devem sair até o final do ano, o primeiro deles se chama Realm of Shadows e será lançado em 2 de agosto. As decisões que os jogadores tomarem afetarão o rumo da história, assim como nos demais jogos da Telltale.

No primeiro trailer podemos ver que o jogo terá a participação de vários personagens conhecidos, como a Mulher-Gato, Harvey Dent (Duas-Caras), Vicki Vale, Alfred e o Comissário Gordon.

Batman - The Telltale Series vai sair para Android, iOS, Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Atualmente já é possível comprar na pré-venda com desconto.

Também será lançado a versão em mídia física, que vai sair em 13 de setembro na América do Norte e 16 de setembro na Europa. No disco vai vir apenas o primeiro episódio, mas quem comprar receberá os outros episódios conforme for saindo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: