Rise of the Tomb Raider para PlayStation 4 chega em outubro e terá suporte a PlayStation VR

19/07/2016 14:57 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Tomb Raider  

Rise of the Tomb Raider será lançado para PlayStation 4 em 11 de outubro, terá uma série de novidades. O jogo foi lançado ano passado para Xbox 360 e Xbox One, e no começo deste ano saiu para PC.

A nova versão será mais completa que as anteriores, por isso o jogo vai se chamar Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration. Para começar ele vai acompanhar todos os DLCs lançados anteriormente, como a história de Baba Yaga: The Temple of the Witch, e também o pacote Cold Darkness Awakened onde Lara deve lutar com vários predadores infectados.

Rise of the Tomb Lord: 20 Year Celebration

Mas a grande novidade dessa versão é a fase "Blood Ties", onde Lara deverá explorar a mansão Croft em busca de segredos, já no modo "Lara's Nightmare" ela deverá defender a mansão de um ataque de zumbis.

Nessa fase será possível utilizar o dispositivo de realidade virtual PlayStation VR, com isso será possível jogar com visão em primeira pessoa.

Rise of the Tomb Lord: 20 Year Celebration

O modo Endurance poderá ser jogado de maneira cooperativa, onde os dois jogadores deverão trabalhar juntos para conseguir sobreviver.

Rise of the Tomb Lord: 20 Year Celebration

Também teremos várias opções de skins para a Lara Croft, como por exemplo uma que deixa ela com a aparência que tinha nos primeiros jogos da série.

Rise of the Tomb Lord: 20 Year Celebration

O DLC Blood Ties também será lançado para as versões de PC e Xbox One, quem tiver o passe de temporada vai receber gratuitamente, e quem não tiver terá que comprar o DLC separadamente.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: