Conheça a capa oficial e a alternativa de Final Fantasy XV

15/07/2016 07:03 por Leandro Alves
Categorias   Final Fantasy  Playstation 4  Xbox One  

A Square Enix revelou a arte da capa do Final Fantasy XV, mantendo a tradição da série ele terá uma capa oficial e uma reversível.

Na capa oficial podemos ver os protagonistas em destaque no primeiro plano, ao fundo podemos ver algumas figuras misteriosas que segundo os produtores serão de grande importância na história.

Capa de Final Fantasy XV

A capa reversível terá o logotipo do jogo sobre um fundo preto, alguns fãs estão reclamando pois preferem um fundo branco pois é o padrão adotado nos outros jogos da série.

Capa reversivel de Final Fantasy XV

Final Fantasy XV vai sair em 30 de setembro, com versões para PlayStation 4 e Xbox One. Já foi confirmado que será o primeiro jogo da série com legendas e textos traduzidos para português do Brasil.

O jogo está em produção desde 2006, mas na época o jogo ainda era chamado de Final Fantasy Versus XIII e estava sendo produzido para PlayStation 3, mas durante a conferência da Sony na E3 2013 a Square Enix revelou a mudança de plataforma e de nome.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: