Fallout Shelter lançado para PC

14/07/2016 19:36 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Fallout Shelter acaba de ser lançado para PC, assim como acontece na versão mobile o jogo é gratuito, possui microtransações mas não atrapalha o andamento do jogo e é possível jogar sem comprar nada.

A versão lançada foi a 1.6, que também acaba de sair para Android e iOS, ela é considerada a atualização mais importante já lançada para o jogo, pois adiciona missões e um novo sistema de combate.

Fallout Shelter para PC

Quando você escolhe uma missão, manda um grupo de Dwellers para fora do abrigo e controla as suas ações. Os cenários incluem locais conhecidos do Fallout 4 como Red Rocket Fuel Stop e Super Duper Mart.

O novo sistema de combate permite ter um maior controle sobre os Dwellers, permitindo selecionar qual inimigo atacar, ações de combate, e até mesmo um mini game que determina os critical hits.

Para jogar o Fallout Shelter para PC, primeiramente você deverá baixar o Bethesda.net Launcher, depois instalar e criar uma conta, para então finalmente baixar o Fallout Shelter.

Eu instalei e cheguei a jogar o Fallout Shelter no PC, é exatamente igual a versão mobile, a maior diferença é que os controles são pelo mouse ou por teclas de atalho. É uma boa versão, recomendo se você gosta da versão mobile ou se quer conhecer o jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: