Sega lança fliperama de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

13/07/2016 23:52 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Sega  Sonic  Super Mario Bros  

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games acaba de receber uma versão para fliperamas, que apesar de ser semelhante não é o mesmo jogo que saiu recentemente para Nintendo 3DS e Wii U.

O fliperama possui um enorme monitor de 55 polegadas montado na vertical, o jogador utiliza dois enormes joysticks, e também um painel que detecta onde pisa. Até quatro máquinas de fliperamas podem ser interligadas, dessa maneira é possível jogar em modo multiplayer.

Fliperama Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

No total temos nove modalidades Olímpicas disponíveis no fliperama: corrida de 100 metros rasos, arco e flecha, ginástica rítmica, natação, trampolim, salto em distância, arremesso de martelo, corrida de 100 com obstáculos, e arremesso de dardo.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games já está disponível nos fliperamas, mas como de costume será muito difícil ver uma máquina dessas aqui no Brasil.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: