Pokémon Go ultrapassa Tinder e se aproxima do Twitter

12/07/2016 10:44 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Pokémon  

A Nintendo e Niantic tem bons motivos para comemorar, afinal Pokémon Go foi lançado a poucos dias e já é um enorme sucesso, mesmo tendo saído apenas nos Estados unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Uma curiosidade é que o Pokémon Go já é um aplicativo muito mais popular que o Tinder, segundo dados da consultoria SimilarWeb o Tinder está instalado em cerca 2% dos smartphones com Android, e o Pokémon Go está instalado em 5%. Isso que representa que o jogo está instalado em cerca de 5,4 milhões de dispositivos nos Estados Unidos.

Pokémon Go

O número de usuários ativos diariamente no Pokémon GO deverá superar em breve o do Twitter, afinal 3% dos donos de celulares Android jogam o Pokémon GO diariamente, que é um número próximo dos dos 3,5% registrados pelo Twitter.

Como o jogo está disponível em poucos países, tem muita gente tentando baixar de outras fontes, o que não é muito recomendado por motivos de segurança. O site apkmirror.com disponibiliza o .APK do jogo, graças a isso seus acessos passaram de 600.000 em 5 de julho, para mais de 4 milhões em 6 de julho.

Ainda não existe uma data oficial para o lançamento do jogo em outros países, ainda mais que com a grande popularidade eles andam tendo problemas nos servidores.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: