Equipe Mexicana é o destaque do novo trailer de The King of Fighters XIV

10/07/2016 06:28 por Leandro Alves
Categorias   King of Fighters  Playstation 4  

O novo trailer do The King of Fighters XIV apresenta a equipe Mexicana, que é formada por Angel, Ramon, e King of Dinosaurs.

The King of Fighters XIV

Angel é uma ex-assassina da NESTS que possui uma força sobrehumana, que utiliza uma combinação de Muay Thai e Wrestling.

Ramon é um luchador lendário que também é conhecido como “O poderoso Tigre”. Ele compete pelo amor ao esporte, e quer ajudar King of Dinosaurs em seus problemas pessoais.

King of Dinosaurs está pronto para liderar o Team Mexico para a fama e a glória, não se sabe muito sobre ele, apenas que ele é um lutador profissional com um passado misterioso que participa do torneio por motivos pessoais. Mas nada disso importa, afinal o que é realmente importante é que ele participa usando uma roupa de dinossauro!

O lançamento de The King of Fighters XIV será em 23 de agosto, será um exclusivo para PlayStation 4.

No total teremos 50 personagens jogáveis logo no lançamento, a mudança mais notável dessa versão são os gráficos em 3D mas com a tradicional mecânica de movimentação em 2D.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: