O que estou jogando - Julho/2016

05/07/2016 11:59 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Depois de alguns meses de ausência, aqui estou eu novamente para comentar o que ando jogando. A ideia é compartilhar com vocês minhas impressões sobre os jogos e fazer um pequeno review, além disso também quero conhecer o que vocês estão jogando, afinal nessa troca de recomendações a gente pode acabar descobrindo alguns jogos interessantes.

Ultimamente ando jogando muito no PC, estou com uma lista enorme de jogos no Steam que ainda não tinha jogado e estou dando um jeito nisso.

Mighty No. 9 (PC) - Não têm como negar que o Mighty No. 9 foi um projeto bem ambicioso, afinal tentar fazer um sucessor espiritual para o Mega Man não é algo simples. Ainda mais se a gente levar em conta que a série precisava ser modernizada em vários pontos.

Como eu tinha contribuído no Kickstarter, acabei recebendo minha chave do jogo no dia do lançamento. Infelizmente o Mighty No. 9 é um jogo mal acabado, possui gráficos simples, explosões muito mal feitas, e umas cut-scenes onde os personagens conversam sem mexer a boca.

Mas apesar disso o Mighty No. 9 não é um jogo ruim, algumas fases são realmente bem feitas e divertidas, como a da torre e da estrada, inimigos bem criativos, além conseguir modernizar a datada jogabilidade do Megaman (com fases curtas mas muito difíceis, que obriga o jogador a tentar incontáveis vezes). Mas infelizmente não dá para recomendar o Mighty No. 9 para qualquer um, talvez agrade mais se você sente falta de um jogo no estilo do Megaman.

Screenshot de Mighty No. 9

Screenshot de Mighty No. 9

Lost Sea (PC) - Conheci o Lost Sea recentemente, num trailer que saiu algumas semanas antes do lançamento e resolvi experimentar.

Não vou detalhar muito aqui pois escrevi um review mais completo recentemente, Lost Sea é um jogo de sobrevivência bem divertido, onde você deve explorar várias ilhas misteriosas e cheias de perigo, para conseguir arrumar seu barco e voltar para casa.

Screenshot de Lost Sea

Screenshot de Lost Sea

The Walking Dead: Season 2 (PC) - Gosto muito dos jogos da Telltale, principalmente por suas histórias bem feitas e interessantes. No ano passado finalmente terminei a primeira temporada do The Walking Dead, depois de uma longa pausa resolvi retornar e jogar o último capítulo e o DLC 400 Days.

Como estou com um pouco mais de tempo livre resolvi me dedicar aos outros jogos da Telltale que tenho aqui parado, comecei pela escolha mais óbvia que é a segunda temporada de The Walking Dead: Season 2.

A história se passa logo após a primeira temporada, desta vez com Clementine um pouco maior e como a protagonista. O jogo segue a mesma mecânica dos jogos da Telltale, dividido em capítulos, com algumas escolhas difíceis em algumas partes, mas no geral achei mais bem acabado que o primeiro e tão interessante quanto.

Screenshot de The Walking Dead: Season 2

Screenshot de The Walking Dead: Season 2

Agora é com vocês, digam nos comentários o que estão jogando neste mês e quais as suas impressões! Afinal essa seção fica muito mais interessante com a participação de vocês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: