God Eater: Resurrection lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita

30/06/2016 00:11 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation Vita  

God Eater: Resurrection acaba de ser lançado no ocidente para PlayStation 4 e PlayStation Vita, está disponível na PSN por R$ 61,50. Possui compra cruzada entre os dois consoles, ou seja basta comprar uma vez para poder jogar em ambos os consoles.

Screenshot de God Eater: Resurrection

Screenshot de God Eater: Resurrection

O God Eater: Resurrection é uma versão melhorada do Gods Eater Burst, que saiu originalmente para o PSP em 2010.

A história se passa em 2071 no Japão, quando o mundo está sendo destruído por monstros chamados Aragami, que são imunes a armas convencionais. Uma organização chamada Fenrir consegue criar as armas God Arcs, utilizando células dos próprios Aragami, e organiza um grupo de elite chamado God Eater para deter a ameaça.

Vale lembrar que o God Eater 2 está em desenvolvimento, o lançamento está bem próximo e será em 30 de agosto para PC, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Quem comprar o God Eater 2: Rage Burst para PlayStation 4 na pré-venda, vai ganhar a versão digital do God Eater: Resurrection e DLC de roupas baseadas no Sword Art Online: Hollow Realization, Tales of Zesteria e Tokio Ghoul.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: