Lançamento de Batman: Return to Arkham é adiado indefinidamente

28/06/2016 18:35 por Leandro Alves
Categorias   

O lançamento da coletânea Batman: Return to Arkham foi adiado indefinidamente, originalmente iria sair em 26 de julho para o para PlayStation 4 e Xbox One.

Estão incluídos na coletânea o Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, que são os dois primeiros jogos da série e que ainda não estão disponíveis para os consoles da geração atual.

Batman: Return To Arkham

O motivo do atraso foi que a WB Games avaliou o progresso do jogo, e viu que a Virtuous Games precisa de um tempo extra para polir o jogo.

Uma das novidades da coletânea é que os jogos passaram a utilizar a Unreal Engine 4, para ter melhores gráficos e efeitos visuais. Mas pelas primeiras imagens reveladas os gráficos foram muito criticados, apesar deles possuírem texturas com melhor resolução, a direção artística não estava tão boa como nos originais. Vamos torcer para que com esse tempo extra esses problemas sejam resolvidos, e os jogos saiam com a qualidade que merecem.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: