Próxima atualização de Street V terá Ibuki, Balrog e modo história

27/06/2016 17:54 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Street Fighter  

A próxima atualização de Street V vai atrasar um pouco e chega apenas em 1° de julho, além da inclusão da Ibuki e do modo história que já foram revelados, também teremos como novidade a inclusão do Balrog.

Balrog no Street Fighter V

Balrog no Street Fighter V

Balrog estreou como um dos quatro chefes no Street Fighter II, chamou a atenção por ser um boxeador e por isso o único personagem do jogo a utilizar apenas socos. Depois ele ainda apareceu em Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter IV, além de cross-over como Capcom vs SNK e Street Fighter X Tekken.

Como sempre a Capcom apelou para a nostalgia e também incluiu uma nova versão do estágio do cassino, que aparecia no Street Fighter II.

No final do trailer ainda temos um teaser da participação de Juri e Urien, ambos os lutadores estarão disponíveis no modo história.

Street Fighter V foi lançado em fevereiro, está disponível para PC e PlayStation 4. Até o momento já foram lançadas duas atualizações, que incluíram os personagens Alex e Guile.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: