Vídeo do Super Street Fighter HD Remix em ação
10/06/2008 07:52 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Street Fighter Vídeos Xbox 360
Finalmente após tantos meses vendo apenas imagens do Super Street Fighter HD Remix, agora finalmente poderemos ver um vídeo do jogo em ação. Os gráficos realmente ficaram muito bons, só não gostei das animações que não são muito suaves e dá a impressão que o jogo está pulando quadros, é que a Capcom usou exatamente as mesmas animações do jogo original e por isso o resultado ainda não está muito legal.
Uma novidade interessante é que o nome do golpe aparece logo abaixo do nome do lutador, isso vai mostrar para aquele seu amigo chato que golpes como tiger robocop, alex full e cuz-cuz realmente não existem.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase