Umbrella Corps lançado para PC e PlayStation 4

22/06/2016 17:47 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Resident Evil  

A Capcom acaba de lançar o Umbrella Corps, que está disponível apenas em cópias digitais. A versão para PC custa R$ 59,99 no Steam, já a versão para PlayStation 4 custa R$ 91,90 na PSN.

Umbrella Corps é um jogo de tiro em terceira pessoa, com foco no modo multiplayer competitivo entre equipes de até 3 jogadores, mas o modo single player também estará presente. Os soldados possuem várias habilidades como gancho de escalada que pode ser usado como arma e também para atingir lugares altos, botas com espetos, além de poder utilizar os zumbis como escudo.

Screenshot Umbrella Corps

Screenshot Umbrella Corps

Uma coisa que promete agradar aos fãs são os mapas inspirados em lugares que já apareceram na série Resident Evil, como por exemplo o Umbrella Lab, Vila, Tricell HQ, vilarejo de Kijuju, Raccoon City, e a mansão Spencer.

Não deixe de ver o trailer de lançamento, que mostra várias habilidades dos soldados, bem como alguns mapas que citei anteriormente.

Também está disponível um DLC chamado Upgrade Pack, que vem junto com a versão Deluxe do jogo. Esse pacote adiciona algumas extras como armas, patches, opções cosméticas, emotes, além da possibilidade de usar clássicos personagens de Resident Evil no avatar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: