Mighty No. 9 é finalmente lançado

22/06/2016 13:17 por Leandro Alves
Categorias   Mega Man  PC  Playstation 3  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

Depois de 15 meses de atraso finalmente Mighty No. 9 foi lançado, mas não foi um lançamento muito tranquilo, afinal muita gente que contribuiu no Kickstarter recebeu códigos inválidos. Mas felizmente os problemas foram sendo solucionados, aparentemente agora já está tudo resolvido.

Mighty No. 9

Mighty No. 9 é considerado por muitos como o sucessor espiritual da série Mega Man, tem como protagonista Beck, que é o nono de uma série de poderosos robôs, além de ser o único deles que não foi infectado por um misterioso vírus. Beck possui a mesma habilidade do Mega Man, também consegue absorver as habilidades dos chefes de fase derrotados.

O jogo foi financiado em 2013 através de uma campanha no Kickstarter, que arrecadou US$ 4.000.000 sendo que a meta inicial era de US$ 900.000.

Eu contribui com o Kickstarter do Mighty No. 9, inclusive foi a primeira vez que fiz isso. Ontem recebi um código para o Steam do jogo e dos DLCs Ray e Retro Hero, mas na primeira tentativa nenhum deles funcionou.

Mais tarde fiquei sabendo que algumas pessoas tinham conseguido, tentei novamente e consegui validar os códigos do jogo e do DLC Retro Hero. Somente hoje que consegui validar o código que faltava.

Alguém está jogando o Mighty No. 9? Confesso que fiquei um pouco decepcionado, não é um jogo ruim mas está muito mal acabado e visualmente não parece um jogo recém lançado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: