Limbo de graça no Steam

21/06/2016 18:45 por Leandro Alves
Categorias   Indie  PC  

Limbo está de graça no Steam, mas corra pois a promoção vale apenas até amanhã (dia 22 de julho). Lembrando que quem resgatar ficará com o jogo para sempre, e não apenas durante o período da promoção.

O motivo dessa promoção é que o estúdio polonês Playdead vai lançar um novo jogo chamado Inside, que está previsto para sair em 7 de julho para PC.

Screenshot de Limbo

Screenshot de Limbo

Limbo foi lançado inicialmente em 2010 para o Xbox 360, a primeira coisa que chama a atenção é o visual monocromático, com grãos de filme e poucos elementos na tela.

Mas não é apenas o visual que é sombrio, afinal no jogo você morre muitas vezes antes que solucione cada quebra-cabeça e consiga prosseguir, inclusive os desenvolvedores disseram que Limbo é um jogo de "experiência e morte".

Eu já joguei Limbo até o final e adorei, ele consegue ser desafiador e interessante o tempo todo. Por isso recomendo que experimente, aposto que você vai gostar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: