Serious Sam VR: The Last Hope será o primeiro jogo da série em realidade virtual

17/06/2016 14:43 por Leandro Alves
Categorias   Oculus Rift  PC  

A série Serious Sam vai receber um jogo feito especialmente para realidade virtual, que vai se chamar Serious Sam VR: The Last Hope. Será um dos primeiros jogos de tiro em primeira pessoa compatível com os headsets de realidade virtual.

Em Serious Sam VR: The Last Hope, o jogador deverá ir de planeta em planeta para enfrentar as legiões de guerreiros selvagens e bestas do Mental.

Screenshot do Serious Sam VR: The Last Hope

Screenshot do Serious Sam VR: The Last Hope

Screenshot do Serious Sam VR: The Last Hope

Repare que será possível utilizar duas armas ao mesmo tempo, mirando individualmente cada uma delas, algo que é muito bem vindo num jogo onde não faltam inimigos para atirar.

Só estranhei não aparecer as mãos do Sam, afinal para um jogo que propõe ter maior imersão fica estranho ver as armas flutuando no ar.

Serious Sam VR: The Last Hope vai sair no final do ano em acesso antecipado do Steam, exclusivamente para PC. Será compatível com o HTC Vive e o Oculus Rift.

Não vou negar que fiquei bem surpreso com o anúncio, afinal apesar de ser uma série que está a bastante tempo no mercado, Serious Sam nunca chegou a fazer muito sucesso. Mas gostei bastante, afinal sou um grande fã da série e sempre me divirto muito jogando.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: