Novo God of War se passa na mitologia nórdica

15/06/2016 13:59 por Leandro Alves
Categorias   E3 2016  God of War  Playstation 4  

O novo God of War trará uma enorme mudança na série, afinal dessa vez teremos um Krato mais velho e barbudo e com um filho para cuidar.

A ideia é mostrar um Kratos diferente, que após tomar várias decisões erradas e cair na espiral de violência que levou à destruição do Olimpo. Dessa vez ele tomou uma decisão certa, e tenta ser uma pessoa melhor para seu filho.

Screenshot de God of War

Screenshot de God of War

Screenshot de God of War

O cenário também mudou e dessa vez a história se passa em regiões geladas, mas não é só isso pois agora teremos elementos da mitologia nórdica. A câmera agora fica sobre o ombro de Kratos, é a maneira como é utilizada nos jogos atuais e dá ao jogador uma maior proximidade com a ação.

No trailer de anuncio podemos ver cerca de 10 minutos de jogo, com Kratos ensinando o filho a caçar e enfrentando um Troll.

A data de lançamento do novo God of War não foi revelada, mas é bem provável que saia apenas em 2017. De qualquer forma está confirmado que será um exclusivo para PlayStation 4.

O que vocês acharam de todas essas mudanças? Eu gostei bastante ainda mais que não dava para continuar com a mesma história, ainda mais depois dos eventos do God of War III. Só espero que adicionem algum subtítulo, sempre acho confuso quando repetem o nome de um jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: