Trials of the Blood Dragon está cheio de nostalgia dos anos 1980

14/06/2016 22:59 por Leandro Alves
Categorias                  

Trials of the Blood Dragon foi uma das grandes surpresas da conferência da Ubisoft, afinal mistura o jogo trials com o universo retro-futurista de Far Cry 3: Blood Dragon.

Pode não ser a sequência de Far Cry 3: Blood Dragon que os fãs tanto pedem, mas pelo que parece é um jogo bem interessante.

Screenshot de Trials of the Blood Dragon

Screenshot de Trials of the Blood Dragon

A história não poderia deixar de ser bem absurda, se passa em 2019 e tem como protagonistas dois adolecentes chamados Roxanne e Slayter, que são descendentes do lendário Rex Power Colt do jogo anterior. Eles partem para a 4ª Guerra do Vietnã para salvar o dia, a liberdade e o mundo.

O trailer é sensacional e cheio de nostalgia dos anos 1980, repare que faz referência a vinheta da MTV, Comandos em Ação, BMX e muitas outras coisas que marcaram a época.

O mais curioso é que o Trials of the Blood Dragon já está disponível, é bem raro ver um jogo ser revelado no dia do lançamento, ainda mais que hoje em dia é muito comum vazar informações antes da hora.

Trials of the Blood Dragon pode ser encontrado apenas em versão digital, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Receba mais sobre "Trials of the Blood Dragon está cheio de nostalgia dos anos 1980" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: