Minigame Gwent de The Witcher 3 pode ganhar jogo próprio
10/06/2016 11:26 por Leandro AlvesCategorias E3 2016 Rumor The Witcher
Gwent é um divertido e viciante jogo de cartas que está presente no The Witcher 3: Wild Hunt, que fez muitos jogadores passarem horas jogando cartas em vez de matar monstros.
Se você é fã de Gwent vai gostar de saber que a CD Projekt Red registrou a marca Gwent: The Witcher Card Game, o que deve significar que terá seu próprio jogo.
Por enquanto só foi revelado um belo logo do Gwent: The Witcher Card Game, mas é bem provável que o jogo seja anunciado em breve durante a E3 2016.
Se Gwent for um jogo gratuito e com versões mobile, têm potencial para ser um forte concorrente do Hearthstone da Blizzard.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5