Horizon Zero Dawn adiado para 2017

07/06/2016 13:40 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

O lançamento de Horizon Zero Dawn foi adiado, passou para 28 de fevereiro de 2017 e continua sendo exclusivo para PlayStation 4.

O adiamento não chega a ser nenhuma surpresa, afinal além de muitos rumores a respeito, também fazia muito tempo que a Guerrilla Games não revelava nada de novo.

Screenshots do Horizon: Zero Down

Screenshots do Horizon: Zero Down

Pelo menos temos uma boa notícia, foi liberado um novo trailer do Horizon Zero Dawn e continua tão interessante e promissor como o anterior.

O novo trailer revela a jornada de Aloy, a protagonista do jogo, que sai do vale onde vive sua tribo para descobrir a sua misteriosa origem.

Horizon Zero Dawn se passa mil anos no futuro, num mundo pós-apocalíptico onde a humanidade volta a viver em tribos primitivas, que é dominado por robôs que mais parecem dinossauros. Além de ser uma ameaça constante, os robôs podem ser caçados, e fornecem recursos importantes para a construção de novas armas e equipamentos.

Será o primeiro RPG de ação criado pela Guerrilla Games, além de ser a primeira série criada pela empresa desde que lançou o Killzone em 2004.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: