BB-8 é o destaque no novo trailer de Lego Star Wars: The Force Awakens

04/06/2016 07:04 por Leandro Alves
Categorias   Lego  PC  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  Wii U  Xbox 360  Xbox One  

O simpático BB-8 foi uma das grandes surpresas no filme Star Wars: O Despertar da Força, desde os primeiros trailers ele já chamou a atenção pelo seu visual e por roubar a cena toda a vez que aparece. Não demorou muito para se tornar um dos personagens favoritos dos fãs.

O BB-8 é o destaque no novo trailer de Lego Star Wars: The Force Awakens, que apesar de curto mostra o droide em diversas cenas do jogo.

Screenshot do Lego Star Wars: The Force Awakens

Screenshot do Lego Star Wars: The Force Awakens

Como é de se esperar o jogo é inspirado nos eventos do filme Star Wars: O Despertar da Força, mas também terá conteúdo jogável exclusivo que faz a ligação entre a história de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi e o novo filme.

As fases inéditas são: Rathtar Hunting, Lor San Tekka's Return, Poe to the Rescue, Crimsom Corsair, Trouble Over Taul e Ottegan Assault. Nelas poderemos jogar com Han Solo e Chewbacca para caçar Rathtar, ou com Poe Dameron no resgate ao Almirante Ackbar.

Lego Star Wars: The Force Awakens vai sair em 28 de junho, como sempre acontece com jogos da série terá versões para praticamente todos os consoles do mercado: Nintendo 3DS, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Playstation Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: