Gunman Clive ganha versão gratuita para Super Nintendo

31/05/2016 22:28 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Super Nintendo  

Bertil Hörberg sempre teve vontade de criar um jogo para Super Nintendo, como também é o programador do indie Gunman Clive, ele resolveu portar seu jogo para o console de 16 bits da Nintendo.

O jogo é basicamente um port da versão que ele escreveu para GameBoy no ano passado, sim ele realmente curte programar em consoles antigos, ficou bem semelhante ao jogo original mas infelizmente possui apenas uma fase jogável. Como é um port os gráficos e sons não estão à altura do que poderiam ser no Super Nintendo, mas mesmo assim ele teve um grande trabalho reescrevendo o jogo em assembly do 65816.

Gunman Clive no Super Nintendo

Gunman Clive no Super Nintendo

Gunman Clive no Super Nintendo

Gunman Clive no Super Nintendo

Gunman Clive no Super Nintendo

A ROM do Gunman Clive para Super Nintendo pode ser baixada gratuitamente aqui, o jogo funciona em qualquer emulador descente, ou mesmo num Super Nintendo ou Super Famicom.

Gunman Clive foi lançado em 2012, inicialmente para Android mas logo ganhou versões para iOS, PC, Nintendo 3DS e Wii U. O jogo é ação e plataforma, seu visual é marcante e procura imitar os cartazes que existiam no Velho Oeste.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: