No Man's Sky é adiado para agosto

28/05/2016 06:55 por Leandro Alves
Categorias   

Os rumores estavam corretos e a Hello Games acabou adiando o lançamento de No Man's Sky para 9 de agosto, anteriormente estava previsto para sair em 21 de junho.

O adiamento foi revelado no PlayStation.Blog e é claro só cita a versão para PlayStation 4, mas isso é normal pois sempre eles citam apenas os consoles da Sony. A versão para PC ainda aparece no Steam com a data de lançamento anterior, mas é bem provável que ainda seja mudada para agosto.

Screenshot do No Man's Sky

Screenshot do No Man's Sky

No Man's Sky é um projeto bem ambicioso, afinal o jogo é focado na exploração e teremos uma galáxia aberta gerada de maneira procedural com cerca de 18 quintilhões de possíveis planetas, cada um com sua própria fauna e flora.

Como a Hello Games é uma produtora pequena, é bem compreensível que tenham alguns problemas para finalizar um jogo como o No Man's Sky. Mas como sempre digo, prefiro que o lançamento seja adiado do que o jogo saia cheio de bugs.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: