Novo trailer de Mighty No. 9 mostra as habilidades de combate

27/05/2016 09:48 por Leandro Alves
Categorias   Mega Man  PC  Playstation 3  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

Conheça as habilidades de combate de Beck, no novo trailer do Mighty No. 9. Elas são semelhantes as que a gente conhece no Mega Man como atirar, deslizar, assimilar a arma dos inimigos. Mas pelo que deu para ver terá um ritmo mais acelerado, o que deve deixar o estilo de jogo bem diferente.

Mighty No. 9

O trailer está sendo muito mal recebido no YouTube, tanto que atualmente 2.417 pessoas marcaram gostei e 18.400 não gostei. As críticas vão desde a qualidade do jogo pois ficou abaixo do que as primeiras imagens do Kickstarter prometiam, até mesmo a narração do trailer que tenta ser engraçado mas é cheio de frases bizarras como "você gosta de coisas incríveis? que são incríveis?" ou "faça os caras maus chorar como um fã do anime na noite do baile".

Mighty No.9 vai sair em 21 de junho, possui versões confirmadas para Linux, Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Futuramente Mighty No.9 terá versões para Nintendo 3DS e PlayStation Vita.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: