PES 2017 é anunciado

25/05/2016 23:41 por Leandro Alves
Categorias   Konami  PC  Playstation 3  Playstation 4  Pro Evolution Soccer  Xbox 360  Xbox One  

A Konami revelou que está desenvolvendo PES 2017, vai sair ainda este ano para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Entre as novidades que foram reveladas teremos passes mais precisos, domínio de bola mais realista com base no lugar e em como o jogador controla, instruções avançadas como o Tiki-taka e a Marcação pressão, controle de estratégias defensivas em lances de bola parada, inteligência artificial adaptável e uma movimentação mais natural.

Mais uma vez será utilizada a Fox Engine, que é motor gráfico utilizado nos dois últimos PES e no Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Mesmo assim o visual foi melhorado, com renovações no modelos de jogadores, iluminação, torcida, campo e estádios.

Screenshot do PES 2017

Screenshot do PES 2017

Screenshot do PES 2017

O jogo será apresentado pela primeira vez ao público em Milão, entre os dias 27 e 28 quando acontece a final do campeonato mundial de PES 2016, além da decisão da Champions League entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

PES 2017 ainda não possui uma data de lançamento, mas é bem provável que chegue em setembro pois é o mês em que os jogos da série costumam ser lançados.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: