Pac-Man 256 vai sair para PC, PlayStation 4 e Xbox One

23/05/2016 19:08 por Leandro Alves
Categorias   Pac-Man  PC  Playstation 4  Xbox One  

Pac-Man 256 em breve vai ganhar novas versões, a Bandai Namco revelou que vai lançar em 21 de junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A versão para consoles vai custar US$ 4,99, diferentemente da versão mobile que é free to play.

Screenshot do Pac-Man 256

Screenshot do Pac-Man 256

Screenshot do Pac-Man 256

Screenshot do Pac-Man 256

O jogo terá um modo multiplayer para até quatro jogadores simultâneos, a tela não é dividida e todos os Pac-Man aparecem na mesma tela. Mas vale lembrar que o multiplayer é apenas local, mas mesmo assim tem potencial para ser muito interessante.

Pac-Man 256 foi lançado no ano passado, atualmente está disponível para Android e iOS. O jogo foi produzido pela Hipster Whale, responsável pelo divertido Crossy Road.

O jogo segue o estilo dos jogos tradicionais do Pac-Man, com direito a labirinto, pilulas e fantasmas. A maior inovação do jogo é que o labirinto é infinito, mas não ache que o Pac-Man poderá andar livremente pois o tempo inteiro ele é perseguido pelo glitch, que vem da parte de baixo da tela destruindo tudo.

O nome do Pac-Man 256 faz uma referência ao famoso glitch conhecido por split-screen ou kill screen, afinal era para o Pac-Man original poder ser jogado infinitamente mas esse bug corrompe o jogo e faz com que o jogo trave na fase 256.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: