Kirby: Planet Robobot ganha dois novos trailers

23/05/2016 17:35 por Leandro Alves
Categorias   Amiibo  Nintendo 3DS  

Saíram dois novos trailer de Kirby: Planet Robobot, sendo que um deles apresentam os robôs, o outro anuncia uma nova linha de Amiibos que é compatível com o jogo.

Kirby: Planet Robobot

Kirby poderá utilizar 10 diferentes robôs, cada um deles possui uma habilidade diferente como por exemplo atirar ou dar socos.

Vários amiibos podem ser utilizados para ganhar novas habilidades para Kirby, como por exemplo o amiibo do Mario faz ele lançar bolas de fogo e o do Link permite usar a Master Sword. Poderão ser utilizados tanto Amiibos que já foram lançados, como os da nova linha Kirby.

Outro destaque do jogo mas que não aparece em nenhum trailer é o modo multiplayer chamado Team Kirby Clash, que permite que até quatro jogadores joguem uma partida cooperativa para enfrentar os chefes do jogo. O melhor de tudo é que esse modo vai utilizar o download play, assim basta ter um cartucho para que todos joguem.

Kirby: Planet Robobot vai sair em 10 de junho e será exclusivo do Nintendo 3DS.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: