Gran Turismo Sport ganha data de lançamento

19/05/2016 17:20 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 4  

Gran Turismo Sport vai sair em 15 de novembro, será exclusivo para PlayStation 4 e marcará a estreia da série nesse console.

Já é possível comprar o Gran Turismo Sport na pré-venda da PSN, o preço é de R$ 229,90. Quem comprar na pré-venda receberá um pacote com três carros: Ford Mustang Group B Rally Car, Toyota FT-1 Vision GT Group 3 e Peugeot 908 HDi FAP LMP1.

Screenshot do Gran Turismo Sport

Screenshot do Gran Turismo Sport

Screenshot do Gran Turismo Sport

Foi revelado um novo trailer que mostra pela primeira vez a jogabilidade, além disso também mostra a personalização dos carros e o modo de fotografia.

O jogo será compatível com o PlayStation VR - que é o visor de realidade virtual da Sony antigamente conhecido como Project Morpheus - mas ainda não foi demonstrado como vai funcionar.

Outra novidade são os torneios feitos em parceria com a FIA, que serão de dois tipos: por país e por marca. Os campeões serão premiados pela FIA da mesma maneira que acontece com os campeonatos de automobilismo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: