Sega vende 350 mil jogos de Mega Drive no Steam nos últimos 15 dias

18/05/2016 15:37 por Leandro Alves
Categorias   Mega Drive  Sega  

Recentemente a Sega lançou uma nova versão do Genesis & Mega Drive Classics, que é um emulador de Mega Drive disponível no Steam, a nova versão possui novidades interessantes como um visual que imita um quarto dos anos 1990 e suporte a mods.

O público recebeu muito bem as novidades, tanto que depois da atualização foram vendidos mais de 350 mil jogos de Mega Drive no Steam, um número tão impressionante que não era alcançado desde o início dos anos 1990 quando o Mega Drive estava no seu auge.

Screenshot do Genesis Mega Drive Classics

Além disso vários mods estão disponíveis, que vão desde traduções até modificações mais elaboradas. Segundo a Sega, atualmente temos centenas de mods disponíveis no Steam workshop.

Os jogos de Mega Drive são vendidos no Steam em cinco pacotes, cada um deles vem com dez jogos por R$ 12,99. É possível comprar individualmente cada jogo por R$ 4,99, mas pelo preço compensa muito mais pegar o pacote.

Muito boa a iniciativa da Sega de facilitar o acesso aos jogos clássicos do mega Drive, afinal é uma maneira simples e totalmente legal de conseguir os jogos, e o melhor de tudo é que por um bom preço. Espero que ela se anime de lançar novos jogos de Mega Drive no Steam, e também lançar jogos de outras plataformas, seria legal ver jogos de Master System e Saturn.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: