Shadow of the Beast lançado para PlayStation 4

18/05/2016 08:46 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Playstation 4  

Shadow of the Beast saiu a quase 25 anos atrás para os computadores Amiga, que mostrava a jornada de Aarbron em busca de vingança, ele foi raptado quando criança e transformado num monstro. Rapidamente Shadow of the Beast se tornou um grande sucesso e ganhou versões para outras plataformas (muita gente no Brasil conhece o jogo nas versões de Mega Drive ou Master System) e também algumas continuações.

Uma versão reimaginada do Shadow of the Beast acabou de ser lançada, foi produzida pela Heavy Spectrum. Apesar de ser um jogo bem diferente do original nos gráficos e na jogabilidade, não perdeu a identidade e procurou manter a essência do jogo original.

Screenshot do Shadow of the Beast

Screenshot do Shadow of the Beast

Screenshot do Shadow of the Beast

Ele acompanha a versão original do Shadow of the Beast que saiu para os computadores Amiga em 1989. Como é um jogo muito difícil terá opção de ter vidas infinitas, o que vai permitir que muita gente finalmente consiga terminar.

Outros bônus são a opção de usar as músicas originais no jogo novo, além de poder visualizar a bela capa do Shadow of the Beast para Amiga em alta resolução.

Shadow of the Beast é exclusivo para PlayStation 4, está disponível na PSN por R$ 61,50, já a trilha sonora pode ser comprada por R$ 36,90.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: