Confira novo poster e primeiro trailer do filme Assassin's Creed

12/05/2016 16:59 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  

Foi divulgado um novo poster do filme Assassin's Creed, que mostra o assassino Aguiar em destaque no meio de um salto.

A história é inédita e tem como protagonista Callum Lynch, ele é um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV durante a época da Inquisição espanhola. Através do Animus Lynch vai vivenciar as memórias genéticas do seu antepassado.

Cartaz do filme Assassin's Creed

Aguilar será interpretado pelo ator Michael Fassbender, que também interpretou o Magneto nos filmes mais recentes do X-Men.

No primeiro trailer podemos ver vários elementos que são marcantes nos jogos, como as cenas de ação e combate, muito parkour, e até mesmo o salto de fé.

O filme Assassin’s Creed chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos Estados Unidos e em 19 de janeiro de 2017 no Brasil.

Não sou muito de me empolgar com filmes baseados em jogos, afinal é muito raro encontrar um realmente bom, apesar disso gostei bastante do trailer do Assassin's Creed e achei muito promissor.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: