Civilization VI anunciado para PC

11/05/2016 19:16 por Leandro Alves
Categorias   PC  

A Firaxis Games surpreendeu ao anunciar o Civilization VI, o novo jogo dessa série de estratégia criada pelo Sid Meier chegará em 21 de outubro, exclusivamente para PC.

Já faz algum tempo que não temos um novo jogo na série principal, afinal o Civilization V foi lançado em 2010. Desde então foram lançadas algumas expansões e o spin-off Civilization: Beyond Earth, que apesar do novo é um sucessor espiritual do Sid Meier's Alpha Centauri.

Screenshot do Civilization VI

Screenshot do Civilization VI

Screenshot do Civilization VI

Apeasr de manter a consagrada mecânica da série, teremos várias novidades no Civilization VI. Os impérios serão expansivos, cada cidade ocupa um determinado espaço no mapa, conforme o jogador constrói ou toma cidades as fronteiras do império mudam. As unidades não precisam mais ocupar um espaço no mapa, poderão ser combinadas em esquadrões. A diplomacia será dinâmica, variando de interações simples no inicio até negociações e alianças em partes mais avançadas.

A ideia é que o Civilization VI consiga agradar os veteranos da série, mas que também seja acessível para novos jogadores.

Civilization VI já está em pré-venda no Steam, a versão simples custa R$ 129,00 e a Digital Deluxe custa R$ 189,00. A diferença entre elas é que a Digital Deluxe terá quatro DLCs a mais, com isso terá novos mapas, civilizações e líderes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: