Joystick para Pokkén Tournament terá edição especial Pikachu
03/05/2016 17:16 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Pokémon Wii U
Uma nova versão do joystick para Pokkén Tournament foi revelado pela Hori, que possui o mesmo formato do que já foi lançado. A diferença é que o novo terá o tema do Pikachu, o corpo do joystick é amarelo com detalhes em preto, além de ter uma silhueta do Pikachu no centro.
Será lançado em junho no Japão por ¥ 3.758, o lançamento no ocidente ainda não foi confirmado.


Infelizmente você pode utilizar apenas um joysticks desses por vez no Pokkén Tournament, no modo de dois jogadores estranhamente um dos jogadores é obrigado a usar o gamepad.
O joystick é semelhante ao utilizado no fliperama do Pokkén Tournament, a única diferença é que a versão do Wii U possui alguns botões a mais na parte inferior.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata vende 1 milhão de unidades em apenas dois dias
- SNK anuncia NeoGeo AES+, compatível com cartuchos originais sem usar emulação
- Assista os seis primeiros minutos de Forza Horizon 6
- Trilogia clássica de Resident Evil chega ao Steam
- Pragmata recebe trailer com dublagem em português do Brasil
- Horizon Chase e Horizon Chase Turbo serão removidos das lojas digitais