Ori and the Blind Forest: Definitive Edition lançado para PC

29/04/2016 16:54 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition acaba de ser lançado para PC, está disponível no Steam e na Microsoft Store por R$ 37,50.

Vale lembrar que o Ori and the Blind Forest: Definitive Edition já está disponível para Xbox One, saiu em 11 de março que foi quando o jogo completou um ano.

Imagens de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

Imagens de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

Imagens de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

A Definitive Edition possui alguns acréscimos em relação ao original: dois novos ambientes que mostram o passado de Naru, duas novas habilidades (Investida e Explosão de Luz), além da habilidade de teletransporta-se entre poços de espírito.

Aproveite e assista o trailer da Definitive Edition, que mostra todas as novidades dessa versão.

Ori and the Blind Forest foi desenvolvido pela Moon Studios e foi lançado em 2015, chamou a atenção por ser um jogo de plataformas com belo visual, com artes pintadas à mão, personagens animados cuidadosamente, e uma trilha sonora totalmente orquestral.

O jogo conta a história de um jovem órfão destinado ao heroísmo, Ori deve viajar em busca da coragem para confrontar um inimigo sombrio e salvar a floresta de Nibel.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: