Blackroom é o novo FPS de John Romero e Adrian Carmack

27/04/2016 15:41 por Leandro Alves
Categorias   PC  

John Romero e Adrian Carmack lançaram uma campanha no Kickstarter para financiar seu mais novo jogo, que é um FPS chamado Blackroom. A dupla trabalhou anteriormente em clássicos como Doom e Quake.

Blackroom se passa numa simulação holográfica que deu errada e acaba afetando o mundo real, a premissa é interessante afinal por ser uma simulação o jogo poderá ter qualquer tipo de fase. Ele seguirá o estilo dos jogos de tiro em primeira pessoa antigos, com muita exploração, violência e muito combate.

Imagem conceitual do Blackroom

Imagem conceitual do Blackroom

A campanha do Blackroom no Kickstarter tem a meta de arrecadar US$ 700.000, mas deve ultrapassar esse valor com facilidade, afinal em apenas um dia já arrecadaram mais de US$ 118.000.

Se a campanha der certo, o Lançamento deverá acontecer no final de 2018, com versões para PC e Mac. O jogo será desenvolvido pela Night Work Games, uma subsidiária da Romero Games que fica em Galway, na Irlanda.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: