John Romero e Adrian Carmack aparecem em teaser de novo jogo
21/04/2016 06:40 por Leandro AlvesCategorias Doom
Depois de muitos anos John Romero vai trabalhar novamente com Adrian Carmack num novo jogo, que ainda não foi anunciado mas será produzido pela Night Work Games, que é a nova produtora do John Romero.
A dupla já trabalhou em jogos clássicos como Doom e Quake, que ajudaram a popularizar e a moldar o gênero FPS.

Para anunciar a parceria lançaram um divertido teaser que faz uma paródia de uma cena de Star Wars: O Despertar da Força, só que com a participação de John Romero e Adrian Carmack. No final ainda revela que um novo jogo será anunciado dia 25 de abril.
Como nada de concreto foi revelado até agora fica difícil especular sobre o novo jogo, mas é bem óbvio que deve ser um FPS ou pelo menos ter características de FPS. É só torcer para que não seja Daikatana 2!
O jeito será esperar até a próxima segunda, dia 25 de abril, quando será feito o anuncio oficial.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine