Guile chega na atualização de abril de Street Fighter V

18/04/2016 23:18 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Street Fighter  

Guile será o segundo lutador extra de Street Fighter V, que aparecerá com um visual diferente, o cabelo continua o mesmo mas ele passa a utilizar uma roupa mais formal.

Ele terá a habilidade de andar agachado mantendo a carga para seus golpes, o que deve dar muito trabalho aos adversários. Seu V-Skill se chama Sonic Blade e cria projéteis estacionários de energia, seu V-Trigger é o Solid Puncher que faz Sonic Booms continuamente.

Guile no Street Fighter V

Guile no Street Fighter V

Guile estará disponível gratuitamente para todos os jogadores, pelo menos até que a loja Zenny seja lançada. Depois será possível comprar utilizando Fight money ou Zenny.

Outra novidade é o retorno da base aérea de Street Fighter II, que serve de cenário para as lutas do Guile. Essa fase será vendida na loja por 70,000 Fight money, mas será gratuito para quem comprou o Season Pass.

Guile no Street Fighter V

Para tentar combater os jogadores que se desconectam quando estão perdendo uma partida online, também conhecidos como rage quitters, o jogo vai detectar quem possui uma alta taxa de desconexão e vai punir deixando fora da organização de partidas por algum tempo.

Street Fighter V foi lançado em fevereiro, está disponível para PC e PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: