Don’t Starve: Shipwrecked anunciado para PlayStation 4

13/04/2016 18:57 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Playstation 4  

Don’t Starve: Shipwrecked vai sair para PlayStation 4 ainda este ano, mas a data exata ainda não foi revelada. Atualmente está disponível para Linux, Mac e Windows.

Este é a primeira expansão que não foi feita pela Klei Entertainment - que também é a criadora do jogo - e sim pela Capybara Game, criadores do Superbrothers: Sword and Sworcery, Super Time Force e Below. Mas eles fizeram um ótimo trabalho, pois Shipwrecked está no mesmo nível do resto da série.

Screenshot de Don't Starve: Shipwrecked

Screenshot de Don't Starve: Shipwrecked

Screenshot de Don't Starve: Shipwrecked

Screenshot de Don't Starve: Shipwrecked

A principal novidade de Don’t Starve: Shipwrecked é que ele se passa num arquipélago de ilhas tropicais tropicais, com fauna e flora inéditos e também novos biomas. Também é possível navegar entra as ilhas, o que adiciona novos elementos de exploração além de novos perigos.

Atualmente estou jogando o Don’t Starve: Shipwrecked no PC e estou gostando bastante, o fato do mapa ser um arquipélago de ilhas muda bastante a maneira de jogar afinal cada ilha tem suas particularidades e recursos, o que força o jogador a explorar bastante para conseguir progredir e sobreviver o máximo possível.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: